25/02/10

A ler:

Ainda não foi desta que terminei de ler Brisingr, provavelmente, o livro mais longo da minha vida...

Como já tinha falado por aí, o livro envolve muita matança e detalhes que nesta altura são desnecessários...

Mas não consigo não andar com um livro atrás, portanto já deitei 2 abaixo nesta altura de crise e estou a caminho do 3º!! Farei o devido post a seu tempo. A vontade não é muita e as circunstâncias do momento não me permitem muito mais do que isto.

Entretanto e porque, francamente não me agradam livros "sérios", ando mesmo numa de fantasia, de outros mundos, de criaturas que não existem (ou será que existem? :p), portanto, nova trilogia (e qualquer dia sou posta porta fora...): este, este e ainda este, publicados em Portugal pela Saída de Emergência (se esta editora não existisse, os meus dias - a.k.a. viagens até casa, não tinham graça absolutamente nenhuma!)

E é isto!

2 gatafunhos:

Olhos Dourados disse...

Ando a ler um desde o Natal e ainda não vou a meio. Falta de tempo.

patricia disse...

muito bem. gosto sempre de ver pessoas que lêem muito e muito.

como sabes eu não sou fã de fantástico nem de criaturas. eu sou a dos livros "sérios" ;)

histórias que poderiam muito bem ter acontecido ou que poderão eventualmente acontecer fascinam-me.

agora ando a ler "uma casa na escuridão" do josé luís peixoto e estou a adorar. nunca um livro se apoderou tanto de mim e me assombrou tanto. mas não consigo largá-lo... tem de ir até ao fim

beijola e espero que esteja tudo a correr bem ;)