27/04/09

NOT finished (yet!) - 2

Ler um livro de batalhas sangrentas decorridas em mundos inexistentes com forças desconhecidas pode, por vezes, ser uma jornada extenuante.

Quando comecei a ler Eragon, estaria perante a trilogia da herança, em que o 1º livro era incrivelmente bem escrito por um miúdo que teria na altura uns 15 anos.

Passaram-se 2 anos, se calhar mais, até que fosse editado em Português o 2º livro, Eldest, onde ficou claro que passaria a estar a ler uma saga que teria 4 livros.

Tenho em mãos desde Setembro de 2008 o 3º livro, Brisingr que, com as suas 800 páginas está a mostrar-se mais dificil do que eu esperava.

Assim, vai voltar à prateleira, agora na página 681 de onde o tirarei para terminar dentro de 15 dias a 1 mês.

7 gatafunhos:

Olhos Dourados disse...

O Eragon já deu filme, não já?

Francis disse...

santa pachorra.

A Gata Christie disse...

Esta coisa dos livros e doa séries em série, passe a repetição, chateia-me um bocadinho...

Vim aqui ter, não sei muito bem como mas vou voltar certamente. Gostei de aqui estar!

LopesCaBlog disse...

Ofereceram-me mas ainda não tive pachorra para ele

gatafunha disse...

Olhos Dourados: Sim, deu.

F: sempre simpático... hás-de cá vir.

Gata: Podes sempre voltar ;)

LopesCa: 800 páginas exigem paciência. Seja que história for

H. Gomes disse...

Já li esse, mas só no fim é que descobri que ia ser uma saga!!! Imagina a frustração a pensar que ia ler o final e pimba... ainda não!!!lol
Infelizmente li mais ou menos em dois dias... tive algum tempo disponivel... enquanto esperava...

mil beijinhos

H. Gomes disse...

Hoje estou eu disfarçada!!!
lol lol lol