12/11/09

Bati de frente com a histeria. Não gostei!

Hoje, Porto, um qualquer Tribunal da cidade, segurança à porta:
se não se importa passava por ali para desinfectar as mãos.
Dei um passo em frente e ouço atrás de mim:
Sr. Doutor pode passar, não é necessário desinfectar-se.
Não pude calar-me porque ando farta desta histeria:
Desculpe, por ser advogado está automaticamente imune ao vírus?!?! Ou estará o Sr. segurança a tentar passar um atestado de falta de higiene a toda a gente que aqui está à espera??

Alguma troca de palavras depois lá foi o Sr. Doutor desinfectar-se devidamente. Eu, pessoalmente, afastei-me de tão grandiosa figura...

Estou farta. Farta que me perguntem, estupidamente, só porque trabalho de casaco vestido se não terei gripe A. Farta que me olhem de lado quando espirro - e espirro que me farto, mas a questão é mesmo do foro alérgico.

Com um bocadinho de sorte, darei motivos para ficarem de facto histéricas e ainda mais estupidas. É que a mummy trabalha num infantário, pelo menos 50 dos putos estão em casa com suspeitas de gripe A. Não falta tudo para eu começar a anunciar isto pelo escritório!

5 gatafunhos:

Raquel A. disse...

Isso é muito mau!!
Dá a sensação que as pessoas "importantes" não apanham essas doenças! Eu também me tinha passado com certeza!

BJS*

patricia disse...

Tenho uma turma em que um dos alunos tem gripe A. Está em casa e dos 24 alunos só 6 têm vindo às aulas :D

Heaven on Earth! :P
(apesar de ser na minha turma favorita)

beijola de mascarilha*

Blossom disse...

Anda todo o mundo meio parvo com isto da gripe, que mais não é que uma gripe como as outras...que mania. E sempre a metralharem nas notícias que morreu mais um, que depois se vai a ver tinha problemas cardíacos e obesidade mórbida...mas o que raio é isto? É para vender jornais? Não há paciência. Eu cá não me vacinei nem vou vacinar pelo simples facto de já não o fazer antes (em antes) e por estar profundamente convencida que a gripe A mais não é que um caso mediático para vender vacinas e remédios, tal gripe suína e vacas loucas e o caraças! Para mim BASTA!!!

E o livro? Eu estou na parte em que o Bellamy foi apanhado pelos tipos da CIA...e hoje também fiquei a saber do passado do Mal'ack ou lá como se escreve (não tenho aqui o livro para ver, está no cohito, lá fora)...

gatafunha disse...

Precisamente, Gicas! Eu tenho de me vacinar todos os anos contra a gripe sazonal. Nunca me vacinei, mas desde o diagnóstico da colite, doença crónica e tal, vou sempre corridinha na fila de frente que nem o Ricas se esquece que eu tenho de tomar a vacina... Crap!

gatafunha disse...

Kitty girl, fiquei mesmo podre! 'Tá claro que não me ia calar!!

Pat: AHAHAHAHAHA há sempre alguém que fica contente e ainda bem :)))

Ah! Gicas, o livro... ta-me a custar pá! Nem pareço eu...