03/11/09

Finished (8):

Já foi terminado ontem, mas não houve tempo para fazer a devida posta.

"Esperava o vampiro há anos quando finalmente entrou no bar."

São estas as primeiras palavras do livro e dizem (quase) tudo: mais uma história de vampiros. É mais ou menos isso, enfiando lá no meio uma telepata e uns pózitos mais.

É mais um romance entre um vampiro e uma humana com particularidades especiais? É sim senhores.
É mais uma saga que vai ter 500 mil livros? Provavelmente.

Desta saga estão publicados, pela ENORME saída de emergência, que tantas alegrias literarias me tem proporcionado, o meu muito merci!, 3 livros: Sangue Fresco, Dívida de Sangue e Clube de Sangue. Eu, dententora dos 2 primeiros, por aqui me vou ficar, para já!! Porque tenho agora em mãos a mais recente aventura de Robert Langdon na pele de Tom Hanks - I hope e, só depois desta aventura que espero ser grandiosa, bem ao estilo de Dan Brown é que vou enterrar novamente os pézitos na lama e colar no 2º livro da saga.

3 gatafunhos:

Olhos Dourados disse...

Estou a ver que deve ser giro.

patricia disse...

Estou é a ver que os apetites por aqui andam muito sanguíneos :D

beijola na bloody mary

Blossom disse...

o meu lost symbol dura e dura e dura...por um lado, ainda bem que é em inglês e não leio com a ferocidade que se fosse em português, mas por outro...nunca mais é sábado. Acho que vais terminar primeiro... (a tudo, juntemos uma semana a almoçar com a minha mãe, e outra que vai pelo mesmo caminho, logo, a horita reservada às leituras não tem sido aproveitada....)

kissitos