04/05/10

Aniversários:

Há 10 anos atrás, por volta desta mesma hora, ligava-me a minha cunhada: "parece que o teu afilhado quer nascer hoje".

Eu, que aguardava o momento de o poder ver com grande expectativa, seria afinal o 1º bebé da minha vida, fiquei em êxtase. Faltei à maioria das aulas da manhã, queria ansiosamente estar lá onde estava a minha cunhada e o meu irmão, mas sabia que não podia.

Não me lembro de me terem dito que ele tinha nascido. Não me lembro também da hora a que ele nasceu. Não o vi no próprio dia, fizeram-me aguardar pelo meu menino até ao dia seguinte, em que cedíssimo rumamos ao hospital para os ver.

Lembro-me bem, e provavelmente lembrar-me-ei sempre, da alegria de o ter visto e mesmo não sendo directamente meu, lembro-me de me ter sentido "cheia", como que completa.

Passaram 10 anos.

Nos primeiros anos de vida, por não estar habituado ao contacto connosco chorava sempre que nos via, eu sabia que isso havia de mudar. E mudou.

Passaram 10 anos.

Sem ele a minha vida seria completamente diferente. Sem ele eu não seria quem sou. Terá sido a minha primeira responsabilidade. Ser a madrinha do meu miúdo. :)

Passaram 10 anos.

Hoje temos mais em comum do que alguma vez tivemos: São os computadores, são os jogos da PSP, é a leitura, é o cuidado com o que é seu. São coisas que fazem dele um bocadinho meu.

Passaram 10 anos e antes de lhe dar os Parabéns tenho de agradecer à minha cunhada e ao meu irmão por me proporcionarem todos os momentos que pude passar com o meu Miguel.

Ah! "Miguel, ADORO A TUA T-SHIRT!"

2 gatafunhos:

gatafunha disse...

"Miguel, ADORO A TUA T-SHIRT" É uma piadinha nossa. Ele trazia há uns dias uma t-shirt que na frente tinha estampado "I AM SO COOL" e passei a noite a meter-me com ele e ele respondia sempre tapando a camisola como podia: "agora já não madrinha!" :)

patricia disse...

Parabéns ao Miguel, nesta data queriiiiidaaaa, muitas felicidaaaadeeesss, muitos anos co' a tiiiiiaaaaaa :D

beijola :)