11/03/10

Ainda penso em ti


Há uns anos, também em Março, enquanto os Toranja levavam a loucura a várias salas do País, com a apresentação do 2º álbum, decidimos oferecer uma prenda diferente à Marlene (cujo aniversário se celebra a 13.03) e, saiu um bilhete para o concerto que esta malta ia dar no Porto algures no final de Março no Teatro Sá da Bandeira.

Foi o único concerto a que assistimos as 3, visto que provavelmente só nos Toranja os nossos gostos musicais se cruzavam, para logo de seguida se distanciarem vários kms (já que eu sempre fui a "menina do rock" e elas as meninas do "ouvimos o que passa na rádio e está bem assim").

Curiosamente, não sendo uma banda à escala planetária, foi um grande concerto. Divertimo-nos imenso. Assistimos a uma das primeiras partes mais brilhantes que já vi e deve ter sido a partir desse dia que o meu gosto pela música brasileira mudou, abrindo horizontes diferentes e novas aquisições às prateleiras lá de casa.

Por estes dias, mais precisamente no dia 18.03, Tiago Bettencourt que largou os Toranja para se lançar a solo com os Mantha, apresenta o 2º álbum no Teatro Sá da Bandeira.

Coincidência?

Se calhar o mais curioso é que tenha dado conta disto hoje, no dia em que passa 1 mês sobre a tua perda... Sim, ainda penso em ti.

4 gatafunhos:

patricia disse...

a música é uma das coisas que mais perpetua a memória, além do cheiro, das palavras, das imagens.... mas a música prolonga-se e a memória perdura.

acho bonito, apesar de doloroso, termos pessoas que nos ficaram numa música. ou que ficam.

beijo(la)*

patricia disse...

Sabes que não sou grande fã deste artista, mas tenho uma certa curiosidade em vê-lo ao vivo.Vais vê-lo?

gatafunha disse...

Pats, não vou ver... Não dá... Embora tenha um bilhete de borla que deve chegar no dia 17 ou no dia 18 (dia do concerto).

maria inês disse...

Concertos, a malta é concertos!!!

(fiquei traumatizada pelo que vi... eheheheheh)