23/06/09

Noite de São João

É noite de folia e de festarola

É noite de calor, de alho porro e marteladas

É noite de fogo de artifício, noite de sardinhas assadas e broa

É noite de cerveja para uns e sangria para outros (olééé!)

É noite de carne na brasa a estalar de quentinha

É noite de São João!


E amanhã meus caros...Amanhã é feriado!

7 gatafunhos:

Blossom disse...

E moizinha agora já não anda por essas bandas

adiberte-te mais o mr.R e quando soltarem os fogos, espero que estejas num bom spot para veres :)

Beijocas boas

Olhos Dourados disse...

Diverte-te!

Aragana disse...

Que saudades! Não vou há tantos anos!

gatafunha disse...

Esta noite não irei estar entregue à confusão :) ou melhor a confusão é caseira mas também temos material bélico, diversos balões, e folia para dar e vender :)

Sim, eu adoro os santos populares ;)

A Gata Christie disse...

Eu não vou paro o Porto, mas vou ter um private S. João com tudo a que tenho direito. Amanhã há ressaca, mas nada de feriado!

maria inês disse...

há uma ano andava eu por aí! feriado? há gente com muita sorte!

A Gata Christie disse...

Então, ainda de ressaca?! ;)

Tenho um miminho para ti lá no meu cantinho.