13/04/09

Visões absolutamente desnecessárias:

A bela da sapatilhinha Nike no pé (por norma este é o modelo de eleição), um brinquinho, bem à Ronaldo em cada orelha e quando se ri, fujam...
Na sua grande maioria os dentes estão podres, ou simplesmente não estão...
M E D O!

Nas crianças, já começa a ser "moda" este estilo característico de quem veste e calça marcas caríssimas mas... não tomam banho porque não há dinheiro para pagar a conta da água e na sua maioria as refeições quentes que fazem são no infantário.

Prioridades, é tudo uma questão de prioridades...

3 gatafunhos:

Olhos Dourados disse...

Parece que às vezes há prioridades erradas!

gatafunha disse...

Cada vez mais, Olhos Dourados, cada vez mais...

Jorgel disse...

Vivo num meio ainda rural, a cerca de dez Kms da cidade. Neste mundinho existem dois bairros sociais (graças a Deus que não têm havido problemas) e as prioridades nem sequer são consideradas. Só de passar na rua dá para entender que realmente neste país as pessoas não sabem lidar com este tipo de educação, ou simplesmente não a têm. São bairros sociais, contra isso não tenho nada. Mas, se são bairros, significa que que quem lá vive não terá muitos meios de subsistência e por isso foram para lá. Mas o que é certo é que à porta das casas estão estacionadas aquelas carrinhas Audi A4 ou Mercedes C220 CDI novinhas em folha e outros bólides que, não chegando à categoria dos que referi, não lhes ficam muito atrás...e os miúdos brincam lá fora descalços, com roupa rasgada, muitas vezes cheios de fome e a pedirem "uma moedinha" a quem entra ou sai do supermercado mais perto. Os pais, esses, passam o dia, literalmente, no café. É de bradar aos Céus!!!