23/04/09

Maus exemplos

Este é o 1º.

É esta cultura de subnutridas que torna a caça às calças num inferno.
Perninhas da grossura de braços. Ossinhos a ver-se por todo o lado... Mas vocês não sentem fome? Fome de um belo prato de comida?

Bem, mas como hoje em dia se cultiva por todo o lado o padrão das anoréxicas escanzeladas e com ar doente... Pesar 49kg e medir 1,80 será absolutamente normal.

4 gatafunhos:

gatafunha disse...

Antes 62 kg inserido num 1.65m que dar ares de quem vai sucumbir à 1ª rabanada de vento... apre!

E poder regozijar-me com arroz de tamboril e gambas, com pequenos almoços recheados de coisinhas boas, poder comer folar algarvio à sobremesa and so on...

Comecem a comer pá!

Olhos Dourados disse...

Bem, eu tenho um indice de massa corporal de 20, dentro do normal, portanto. Mas ainda hoje ouvi na radio que uma candidata a miss mundo, se não me engano, tinha um indice de 15!!

patricia disse...

Penso que estes concursos existem para premiar a beleza... a futilidade já começa aí, até porque a beleza é uma coisa que tu não podes adquirir: ou tens ou não tens e, por aí, nem toda a gente pode concorrer. Mas aguenta-se a injustiça`logo à partida.

Mas, se temos de premiar a beleza, não vamos premiar uma rapariga que não transmite nada do que caracteriza a beleza do corpo feminino: curvas, formas, volume. Não é atraente e por conseguinte não provoca emoção, sensualidade, nada...

E para piorar ainda mais, a mensagem que isto transmite às miúdas é que destrói todo o conceito do corpo feminino. Isto NÃO é NORMAL! NÃO é BONITO.

P.S. e já agora se repararem bem, e se reduzirem a beleza do corpo de uma mulher à "função" de cativar os machos, olhem bem à vossa volta e vejam as mulheres que os homens na realidade escolhem. E depois comparem os corpos delas com as que aparecem nas revistas!!

anovska disse...

Pati: Cá está tudo dito ;) Acima de tudo, não é nada normal, mesmo!