16/03/09

Porra, outra vez?

Eu não sou uma pessoa de segundas-feiras.

Então, se isso se vê perfeitamente na minha cara, porque é que esta malta que trabalha aqui na tasca insiste em tentar pôr-me "bem disposta"?!
Isto começa logo mal quando me perguntam "estás mal disposta rapariga? o que te fizeram no fim de semana?"

A resposta chega em sorriso amarelo e sem qualquer palavra.

Eu até já pedi para me ignorarem nas manhãs de segunda-feira, mas esta gente gosta mesmo de mim. Apre! Só falta o mitico beijinho matinal para eu vomitar as entranhas...
E eu ando sempre bem disposta, mas preciso de paz e sossego especialmente à segunda de manhã.

3 gatafunhos:

Andreia disse...

Custa a entrar no ritmo logo na segunda de manhã!

Blossom disse...

Fucking monday que chateia a minha menina...quando a vir, juro que lhe parto as trombas...

kkbb :D

Aragana disse...

Tens que ver a coisa pelo outro lado. Ser segunda quer dizer que ainda faltam muitos dias para a próxima segunda!

né...

ok...

fui...

pronte...